Marília Mendonça: irmão Gustavo se enfurece após crime contra a cantora e afirma ‘Será resolvido’

Os fãs da grande artista sertaneja, Marília Mendonça avisaram o irmão da artista, João Gustavo, no dia de ontem, quinta-feira (27) sobre o que estaria acontecendo com o perfil da cantora o Instagram, que teve algumas imagens deletadas, o que gerou alvor0ço e muita preocupação entre os familiares e seguidores da majestosa rainha da sofrência.

As redes sociais de Marília Mend0nça, que faleceu em novembro do ano passado em um acidente aére0, sofreu mudanças. O irmão da artista, João Gustavo, surgiu  nas redes sociais bastante revoltado e falou que está tomando as medidas cabíveis para saber quem foi o responsável pelas alterações.

“Estou procurando saber quem fez, não fomos nós os familiares que fizemos essas mudanças ”, falou o cantor, em resposta a uma seguid0ra no Twitter.

Contudo, o irmão da cantora tranquilizou os fãs da artista e afirmou que já estão analisando a situação e o advogado já está sabendo da situação.

“Estou em contat0 com o adv0gado. Assim que soubermos do que realmente aconteceu, eu vou explicar para todos. Porém será resolvido”, relatou João Gustavo.

Vários publicações foram alteradas no perfil de Marília Mendonça, como por exemplo deletaram o link do álbum ‘Patr0as’, que a cantora gravou com as irmãs MaIara e Maraisa.