Cid Moreira, 94 anos, está decidido a não falar com os seus filhos, Rodrigo e Roger Moreira, que começaram uma ação judicial contra o seu pai e pediram que sua esposa Fátima Sampaio, fosse investigada por uma suposta dilapidação de recursos.
O apresentador disse que “uma das maiores besteiras da sua vida” foi ter adotado Roger, que é sobrinho do sua ex-esposa, Ulhiana Naumtchyk.
“Por ela, acabei adotando por gratidão, uma vez que ele trabalhava comigo. Não tenho a mais pequena ideia do porquê de ter feito isso. Foi a maior confusão que fiz na minha vida”.
“Ele vai a mídia e diz que eu estava desnutrido. É uma loucura absoluta, tendo em conta que nem mesmo nos meus tempos de juventude, quando o meu pai era pobre, passávamos fome”.
“Muitos indivíduos aceitaram isto e eu fui para em um pesadelo. Existe apenas uma única verdade. Eles foram a tribunal e perderam”, começou o escritor.
Cid também mencionou que, depois de todo o interrogatório, se preocupa muito pouco em aproximar-se dos seus filhos.
“Fui atirado para o lixo por causa do dinheiro. A pessoa que cuida de mim é Fátima … Roger agiu mal … me desrespeitou”, disse Cid Moreira.