Mãe é encontrada morta abraçada a filha de 2 anos em deslizamento que matou família inteira – Veja

Algumas Regiões de São Paulo vêm sendo assoladas por causa das fortes chuvas nos últimos dias, desde o último sábado (29). Muitas pessoas estão sem casa, além dos deslizamentos de terras que vem ocorrendo, rios  transbordando e diversas cidades estão sendo alagadas.

Até o domingo (dia 30), foram confirmad0s 19 óbitos e muitas  pessoas ainda estão sendo procuradas depois dos intensos deslizamentos de terra que ocorreram nas Regiões Metropolitanas.

Uma fatalidade que ocorreu em Várzea Paulista, São Paulo, onde toda uma família  faleceu depois de um deslizamento de terra atingir a residência onde eles moravam. A família era formada pelo casal e por três filhos, e todos faleceram.

A família estava dormindo no mesmo quarto quando foram atingidos pelo deslizamento. As vítimas foram identificadas Ricard0 Eugênio dos Santos (pai), de 40 anos, sua mulher, Tatiane AparecIda dos Santos, e os filh0s, Tayane, de apenas 2 anos, Nicole, de 10 anos, e Richard, de 12 anos.

O que deixou todos comovidos na retirada dos corpos foi que a mãe, Tatiane Aparecida, foi achada abraçada com sua filha, Tayane, de apenas 2 aninhos. E essa situação emocionou a todos que estavam presentes e os internautas nas redes sociais.

Outras pessoas também faleceram em outras cidades de São Paulo. Em Embu das Artes, três pessoas da mesma família foram vitimadas. As vítimas foram a mãe e 2 filh0s, uma criança de 4 anos e um jovem de 21 anos. Quatro pessoas também não resistiram.

Em Franco da R0cha, outras 4 pessoas foram vitimadas p0r deslizamentos, 8 vítimas foram salvas, e outras 4 estão desaparecidas.

Em Francisco Marat0, mais 4 pessoas m0rreram devido às chuvas intensas. Em Ribeirão Preto uma pessoa f0i vitimada, assim como aconteceu em Araujá.

 

foto: reprodução