O cant0r de pagode Rony Santana, que era vocalista da banda ‘Preto de Lux0’,veio a óbito no último domingo (dia 23). Suspeitavam que a causa da morte teria sido por C0vid-19, porém essa informação foi negada pelo irmão do artista.
“Ele precisou procurar o hospital porque estava com o teor de açúcar muito elevado e teve que realizar alguns procedimentos. O cantor teve três paradas cardíacas. Na terceira, ele veio a falecer”, relatou Gleidson, em vídeo.
O irmão do cantor também disse que Rony estava com o nível de glicemia alta e devido a isso foi hospitalizado.
O artista começou a sentir- se mal no último sábado (22) e foi encaminhado para Unidade de Pr0nto Atendimento (UPA) de Pirajá. No domingo, já no hospital, acabou morrendo.Os familiares do cantor afirmaram que ele era diabético.
O grupo de pagode enfatiza que as paradas aconteceram pelo excesso de açúcar no sangue de Rony. De acordo com o comunicado, o cantor não estava com covid-19 durante o tempo que passou no hospital. Rony Santana era casad0 e deixou a mulher grávida.
“O chá de bebê aconteceu há 9 dias”, detalhou o produt0r Bruno Urso.
O cant0r de pagode Rony Santana, que era vocalista da banda ‘Preto de Lux0’,veio a óbito no último domingo (dia 23). Suspeitavam que a causa da morte teria sido por C0vid-19, porém essa informação foi negada pelo irmão do artista