Leo Dias divulgou um texto que sobre Michelle Bolsonaro, onde o jornalista revela um segredo da primeira-dama e conta uma coisa do passado que deixa a esposa do atual presidente furiosa. O jornalista ainda ressaltou que Michelle Bolsonaro não cedeu nenhuma entrevista enquanto a seu marido estava no cargo de Líder da Republica do Brasil.
No momento em que saiu uma reportagem dizendo que ela abandonou a sua avó na periferia do Distrito Federal, a primeira-dama ficou ressentida, ao ler que ela era rancorosa e devido a isso evitou falar sobre o assunto.
Michelle sempre esteve ligada a pessoas com deficiência visto que sabe se comunicar através de libras. Seu interesse em apreender a língua de sinais foi para se comunicar com um parente que era surdo e mudo.
A mãe de Michelle Bolsonaro conta que sua filha sempre foi da igreja e que sonhava em se casar com um homem de alto poder aquisitivo e ser atriz. No passando, ela já trabalhou em supermercados e distribuindo lacticínios.
A relação que o presidente tem hoje com os evangélicos é uma influência da esposa. Ela foi responsável por fazer seu marido ganhar espaço nos templos e entre os fiéis, por isso seria uma “arma do presidente”.
Tudo indica que Michelle está de olho no Senado, uma vez que os seus objetivos políticos são progressivamente claros. Ela seria igualmente responsável por Bolsonaro ter baixado o tom em seus discursos, agora que ele procura uma nova nomeação.