Lembra do bebê que fumava 2 maços de cigarro por dia? Respire fundo antes de ver o que aconteceu com ele – Vídeo

Hoje vamos atualizar você sobre como está o garoto que fumava dois maços de cigarro por dia. Ardi Rizal, um bebê nascido na ilha de Sumatra, Indonésia, se tornou mundialmente conhecido após aparecer em um vídeo fumando vários cigarros enquanto se divertia brincando com os coleguinhas.

O assunto se tornou muito comentado nas redes sociais e acabou tendo a intervenção de organizações que acharam um verdadeiro absurdo que o garoto que, na época, tinha apenas dois anos, estivesse viciado em cigarro.

Rizal acabou se tornando parte de uma polêmica nacional quando seu vídeo viralizou causando indignação em muita gente. Felizmente ele conseguiu se livrar do vício após passar por um longo tratamento onde recebeu o apoio de várias pessoas que se sensibilizaram com seu caso.

Abaixo segue o vídeo mostrando como o garoto cresceu e está atualmente:

Vale lembrar que pessoas do mundo inteiro ficaram assustadas com a gravação do garoto e expressaram suas opiniões nas redes sociais. Isso causou uma enorme discussão sobre a saúde de Rizal e a falta de responsabilidade dos pais dele, nessa questão.

O caso tomou uma proporção tão grande que houve a necessidade de uma intervenção por parte do governo.

Na época, veículos de imprensa conseguiram informações sobre o garoto e sua família e descobriram que Rizal foi influenciado pelo próprio pai que lhe deu o primeiro quando ele ainda tinha apenas um ano e meio.

Felizmente, com a ajuda de pessoas dedicadas a cuidar e fazer o bem, Rizal conseguiu largar o vício que lhe fazia tanto mal e, atualmente, leva uma vida mais saudável.