Lembra da grávida que posou com 20 mil abelhas? O que aconteceu com ela e seu bebê é de cortar o coração – Vídeo

Lembra da grávida que posou com 20 mil abelhas? Emily Mueller, de 33 anos chamou a atenção de muitas pessoas com seu ensaio de gravidez bastante inusitado.

Pois é, amante da natureza e encantada por abelhas, Emily decidiu que as fotos de sua gestação seriam com elas enfeitando sua barriga e o fez.

Mas no final da sua gestação, algo abalou Emily. Ela sentiu que algo estava diferente com seu bebê e então ela foi ao médico, que constatou que a criança não estava respirando, um parto de emergência foi realizado e a criança veio ao mundo já sem vida.

“Muitas pessoas esperavam a chegada do nosso famoso e doce bebê que foi a estrela de uma sessão de fotos com abelhas. Jesus decidiu que ele precisava do próprio apicultor e o tirou de nós, levando Emersyn Jacob para o convívio com ele”, disse Emily sobre o filho.

“Eu pensei que ele estava dormindo, mas o tempo foi passando e nada… Nosso bebê estava morto. Ele nunca viria para casa conosco”, disse ela, que revelou faltar apenas seis dias para o parto quando recebeu a triste notícia.

“Cada detalhe daquele momento estará para sempre na minha mente e eu não paro de pensar nisso. O médico sentou ao meu lado e disse: ‘Seu bebê se foi”, contou Emily.

Ela também revelou que estava ansiosa pela chegada do pequeno, mas infelizmente não o teve em seus braços.

Lembra da grávida que posou com 20 mil abelhas? Veja o vídeo!