O falecimento de um jovem de apenas 7 anos de idade, com o seu irmão mais velho, que pode ser o principal suspeito do delito, chocou muitos brasileiros. O caso ocorreu no Jardim Ângela, bairro nobre de São Paulo, voltou a ser notícia comovente na web. Isto porque foi uma tremenda tragédia que provocou o falecimento do jovem de apenas 7 anos de idade.
Especialistas localizaram o corpo do garoto debaixo da cama, dentro de sua própria casa. Após um exame, o irmão mais velho do jovem, um homem de 19 anos, autista, admitiu o delito.
A explicação surpreendente que o irmão mais velho cedeu foi que era um desejo de tirar a vida de um indivíduo. O jovem foi pela última vez quando sua mãe saiu para trabalhar, deixando o filho sob os cuidados do irmão. Isso ocorreria por trinta minutos, até que o pai do jovem voltasse do trabalho.
Após pesquisas no interior da casa, especialistas encontraram o corpo de Caio debaixo da cama do irmão mais velho. Ainda na sala, os especialistas encontraram um diário contendo um resumo das possíveis vítimas futuras do filho mais velho.
Assim, conforme indicado pelo agente do caso, ele disse que seu jovem queria muito matar alguém. Assim, seu irmão mais novo, Caio França Alcântara, seria um dos focos mais fáceis para realizar seu sonho.
Veja: