Jovem grava mulher em atendimento médico que faleceu, sem saber que a mesma era sua mãe. Brenda Rodrigues aguardava por sua mãe que tinha ido fazer um procedimento estético em uma clínica na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Nesse período, a jovem viu uma mulher sendo reanimada no estacionamento e gravou a cena. O que ela não imaginaria é que a mulher atendida era sua mãe.
A diarista Maria Jandimar de 39 anos estava fazendo um procedimento conhecido com hidrolipo quando passou mal e chegou a ter convulsões. Ela foi retida do local pela porta dos fundos e no estacionamento tentou ser reanimada, mas sem sucesso.
Maria Jandimar morreu no local. “Eu cheguei e fiz todo o procedimento para a menina da recepção me autorizar a subir para buscar minha mãe, mas estava demorando. Eu esperei e pedi para ela ligar para alguém. Nisso ela falou: ‘Ali caiu, alguém está passando mal ali fora’. Uma senhora pediu para eu gravar, vimos que tinha alguém fazendo massagem cardíaca. Eu só não esperava que aquela mulher fosse a minha mãe”, contou Brenda.
O caso está sendo investigado pela polícia. A família acusa o médico de negligência. De acordo com os agentes, o médico colombiano Brad Alberto Castrillon Sanmiguel apresentou uma documentação que estaria apto a realizar esse tipo de procedimento.
VEJA O VÍDEO!
- Antes de partir, Marília Mendonça fez pergunta para o filho e o que ele diz deixa fãs emocionados – Vídeo
- Acaba de chegar notícia envolvendo o cantor Gusttavo Lima em acidente “Foi confirmado”
- Menina de 6 anos morre no banheiro de casa, ela não viu o animal que estava lá “Foi socorrida, mas não resistiu”