Jovem ficou em coma por 12 anos e ao acordar o que ele disse é de arrepiar – Vídeo

Hoje vamos contar uma grande história de superação, força e fé. Trata-se de um jovem chamado Martin Pistorius que ficou em coma por cerca de 10 anos. Antes dele passar por essa provação, sua vida era saudável e normal como a de qualquer criança aos 12 anos.

Antes dos 12 anos, Martin brincava com os amigos, frequentava a escola e era muito alegre. Antes de tudo acontecer, ele era um garoto feliz, carinhoso e amado.

No entanto, ao completar 12 anos, Martin passou a ter dificuldades para se locomover e fazer as coisas mais simples da vida. Sua fala também foi afetada e passou a ficar incompreensível. Como se isso não bastasse, o caso do jovem se agravou o deixando em coma.

Surpreendentemente, os médicos não faziam ideia porque isto estava acontecendo com Martin, centenas de exames foram feitos, porém, não conseguiam um diagnóstico preciso.

Três anos se passaram desde que esse pesadelo começou e Martin simplesmente saiu do coma, porém com pouca consciência. Desde então, seus pais se empenharam ao máximo para buscar a recuperação do filho amado. Tudo teve que ser adaptado para ele, pois o jovem precisava de cuidados constantes.

A luta dos pais, o bom trabalho dos médicos e o apoio dos amigos foi recompensado. Ao completar 19 anos, Martin retomou completamente a consciência e sua vida voltou a ter sentido. Ele teve que se adaptar a nova realidade, pois só conseguia se comunicar por um computador e se locomover com auxílio de cadeira de rodas.

Atualmente, Martin tem 44 anos, é casado, cursou a faculdade e vive uma vida normal e está muito feliz ao lado da esposa e do filho. A seguir podemos conferir fotos dessa linda e inspiradora história. Em seu canal no Instagram, Martin conta mais sobre o que passou e sentiu após acordar.

Veja o vídeo!