Uma mulher revelou a chegada de seu segundo filho com o enteado, que ela ajudou a criar desde os 7 anos de idade. Marina, como foi identificada, acabou se envolvendo com o filho de seu marido deixando muitas pessoas em choque. A história repercutiu na mídia mundial, após Marina compartilhar uma foto de sua primogênita, Olga, fruto de seu relacionamento com o enteado.
Depois de revelar seu relacionamento com o ex-enteado, ela disse: “Muitas pessoas me aconselham a usar cosméticos, arrumar os cílios e raspar os pelos pubianos, por causa do meu jovem marido. Ele se apaixonou por mim por todas as minhas cicatrizes de procedimentos médicos plásticos, celulite, pele personalidade excessiva”.
“Além disso, prefiro não parecer melhor do que sou”.
Seu ex, o pai de seu atual companheiro, disse: “Ela atraiu meu filho. Ele não teve uma namorada antes dela. Eles não tinham vergonha em relação a ter relações enquanto eu estava em casa. Eu teria desculpado sua traição, se não fosse com meu filho. Ela corria para a cama do meu filho quando eu estava dormindo. Pouco tempo depois, ela voltava e deitava na cama comigo, como se nada tivesse acontecido.”
Marina diz que “Não estava vivendo, mas fingindo” e questionada sobre ter arrependimentos sobre ter destruído sua família ela disse “sim e não”.