José Mayer é internado às pressas e fãs entram em oração “hemorragia”

O ator José Mayer de 73 anos, está hospitalizado com um sangramento no pulmão (hemorragia alveolar pulmonar) no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do hospital Casa de Saúde São José.

A medicina diz que está hemorragia está relacionada com pequenos vasos sanguíneos que irrigam os pulmões. Dessa forma, as cavidades pulmonares nomeadas de alvéolos, acabam encharcando de sangue.

É importante estar sempre fazendo exames preventivos, pois estas lesões podem ser provocadas por doenças ou patologias diversas.

A confirmação dessas hemorragias vem através de exames de radiologia ou tomografia intervencionar, mas ao perceber sangramento ao tossir um especialista deve ser procurado rapidamente.

Segundo a equipe medica que está cuidando do ator, seu quadro clinico está estável e não é preocupante. Em breve ele deverá receber alta para continuar com os tratamentos em sua residência.

Os familiares de José Mayer dizem que o ator está muito animado com a recuperação e com pensamento de que este susto logo irá passar “uma nova chance do prolongar a vida”.

José Mayer foi afastado de seu trabalho nas telinhas, após ser acusado de assédio. Atualmente o ator vive uma vida reclusa longe dos holofotes e compartilha alguns momentos com seus seguidores nas redes sociais.