Ivete Sangalo conta como descobriu traição de seu companheiro ‘Peguei ele com outra’

Casada há 14 anos com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem três filhos, a cantora Ivete Sangalo acabou fazendo uma revelação chocante em um programa da Rede Globo.

Em sua revelação a artista disse que antes de conhecer o pai dos seus filhos, teve alguns relacionamentos com outras pessoas. Um de seus ex-parceiros acabou traindo a cantora que é um grande sucesso em todo Brasil.

A confissão de Ivete aconteceu durante a revelação da identidade de Rosana, Sylvinho Blau Blau e Patrícia Marx que estavam como ‘Os Suculentos’, no programa ‘The Masked Singer’.

Ivete contou a Rosana durante o programa que havia ido em um de seus shows em Feira de Santana e que lá acabou pegando seu namoradinho com outra pessoa.

 A baiana ainda disse que tudo aconteceu no momento em que Rosana cantava ‘Como Uma Deusa’. Ivete ressaltou que mesmo sendo nova naquela época, ela não se deixou abalar e curtiu muito a noite após saber da traição “empoderada”.

A situação que a cantora viveu é muito comum em todo mundo. Diversas pessoas acabam gerando um grande trauma com a descoberta de uma traição não se possibilitando a amar novamente. Nesse caso é importante o acompanhamento de um profissional capacitado, para entender que está é uma situação que faz parte e precisamos continuar para conhecer novas pessoas.