Relatórios oficiais mostraram que não houve nenhum tipo de violência no falecimento da jovem Livia Gabriele, de 19 anos, que ocorreu após um encontro com Dimas Cândido, de 18 anos, que atua como jogador de futebol.
Lívia faleceu no dia 30 de janeiro na Zona Leste de São Paulo. Ela se encontrou com Dimas pela primeira vez, que na época fazia parte da classificação sub-20 do Corinthians. Os dois conversavam há 3 meses por meio de mensagens e ainda não tinham se encontrado.
O Fantástico, da TV Globo, divulgou os resultados dos laudos. O programa também mostrou imagens do momento em que Lívia chegou no apartamento do jogador. Dimas informou à polícia que os dois tiveram relação com camisinha. Depois descansaram, conversaram e iniciaram uma segunda relação. Segundo o jogador durante o ato, Lívia parou de responder e desmaiou.
O laudo mostra que não houve violência ou fraturas no corpo de Lívia. Além disso, nenhum esperma foi encontrado em seu corpo, o que afirma que foi utilizado preservativo durante as relações. Lívia apresentava um rasgo de 5 cm na escavação retouterina (situada entre o útero e o reto). Uma especialista entrevistada explicou que órgão de Dimas pode ter causado a ruptura, mas que o caso é raro.
Especialistas ainda disseram que de acordo com as investigações, tudo indica que o caso foi uma fatalidade e que Dimas também estaria sofrendo com tudo que está acontecendo. Por isso o jovem jogador, deixou a grande São Paulo, voltou para seu antigo time em Minas Gerais e não sede entrevistas para a mídia.