Gretchen posta foto bem estranha da parte do seu corpo e todos ficaram confusos ‘Close’

Conhecida como “Rainha do Bumbum”, Gretchen deixou muitos seguidores zangados em suas redes sociais. Ela que está habituada a compartilhar a sua vida no Instagram, recebeu muitos ataques sobre uma parte peculiar de seu corpo.

A diva recebeu várias observações sobre o seu umbigo, algo que criou tumulto entre os internautas. Sem se preocupar com as suas palavras, a dançarina voltou a publicar um vídeo onde ela aparece com o seu umbigo à mostra.

Alguns dias depois ela colocou uma fotografia da tatuagem que ela fez no local. Gretchen disparou “muitos estão preocupados com o meu umbigo, aqui vai uma imagem do close dele”. A dançarina também expôs como ela foi atacada por algo tão simples que é uma peculiaridade do seu corpo.  

Gretchen esclareceu que está feliz com o seu corpo e que as observações sobre o mesmo nunca mais poderão abalar a sua confiança, enviando uma mensagem sincera de que “o umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também”.

Numerosas celebridades foram em defesa da dançarina e elogiaram a sua posição em relação aos ataques. Kelly Key elogiou dizendo “Você é maravilhosa”, deixando os internautas chocados.

Gretchen está a passar por momentos delicados em sua vida, uma vez que a seu filho, sofreu um grave acidente de carro deixando muitas pessoas preocupadas com seu estado de saúde.