Fortuna de Pelé é revelada pela revista Forbes; quanto o atleta já juntou?

Pelé é visto como um dos melhores jogadores de futebol do planeta, mas, durante o seu auge na profissão, ele não ganhou tanto dinheiro como os jogadores que estão em campo hoje em dia. Acontece que atualmente muitas estrelas são chamadas a realizar contratos de publicidade, o que produz consideravelmente mais dinheiro para os seus ganhos.

Desta forma, Pelé, enquanto esteve em campo, não acreditava que pudesse enriquecer com as suas redes sociais. No entanto, apesar disso, ele descobriu realmente como acumular uma fortuna. Depois de se demitir, o incrível jogador foi chamado por algumas marcas para fazer propagandas, anúncios entre outras publicidades. Além disso, como indicado pela revista Forbes, ele acabou por ganhar milhões só com isto.

De acordo com uma reportagem em 2021, a fortuna avaliada por Pelé é de 500 milhões. Este dinheiro é mais do que suficiente para que a sua próxima geração consiga viver cercado de muito conforto sem precisar de preocupar com questões financeiras.

Neste momento, grandes números de fãs do jogador estão apreensivos visto que o ex-atleta está hospitalizado e a sua doença é vista como grave. Com isto, numerosos adeptos estão a enviar mensagens positivas às suas redes sociais e confiando que a família trará notícias sobre Pelé.

Pelé é acarinhado ao ponto de ter sido respeitado durante as rondadas do Campeonato do Mundo de 2022, que se realizaram no Qatar.