Fim do casamento? Michelle deixa de seguir Bolsonaro e os filhos, e motivo deixa todos CHOCADOS

No último domingo (30/10) chegou ao fim as eleições do Brasil, que teve como resultado a vitória de Lula como presidente. Porém, as polêmicas envolvendo a família Bolsonaro é que vem rendendo assunto nas redes sociais. Michelle Bolsonaro é um dos principais assuntos na manhã desta segunda-feira (31/10), visto que deu unfollow no marido e nos filhos deles. Ao que tudo indica, a família está passando por uma crise.

Michelle e Jair Bolsonaro pararam de se seguir reciprocamente no Instagram, e isso causou muitos comentário entre os internautas, chegando a ser o assunto mais comentado do Twitter. Michelle também deixou de seguir Jair Renan Bolsonaro e Carlos Bolsonaro, ambos filhos do atual presidente, que também pararam de seguir Michelle.

Os internautas estão fazendo várias especulações para saber o real motivo de a família estar mexida. Bolsonaro não fez nenhum pronunciamento após a derrota das eleições, o que tem deixado as pessoas ainda mais curiosas.

Após o resultado das eleições, pessoas próximas afirmaram que o atual presidente preferiu se recolher e ficar sem acesso as redes sociais.

Veja o vídeo: