No último sábado, dia 7, a cidade de Acreúna, localizada no estado de Goiás, foi marcada com uma tragédia que chocou todos os habitantes. Elton Bento, de 40 anos, tirou a vida do seu pai, identificado como Valdivino Dias de Oliveira, de 62 anos, após ambos terem discutido.
O fim dessa triste história foi mais marcante, depois de Elton ter tirado também a própria vida. Elton e Valdivino trabalhavam construindo cercas em uma fazenda, porém, uma discussão banal acabou nessa triste tragédia, que se deu por conta de uma ferramenta de trabalho.
A Polícia Militar foi chamada para investigar o caso, porém, até então, não foram dados mais detalhes sobre o caso que ceifou a vida de pai e filho.
O que se sabe até o momento é que, pai e filho eram colecionadores, caçadores e atiradores desportivos, o que leva a hipótese de ambos possuírem armas de fogo em casa.
Valdivino não possuía antecedentes criminais. Já Elton, tinha passagem por embriaguez. A família de ambos e toda a comunidade de Acreúna está enlutada após essa tragédia.