Filha do Tiago Liefert é diagnosticada com câncer, notícia deixa todos em choque – Vídeo

Tiago Liefert

Filha de Tiago Leifert e da jornalista Daiana Garbin, a pequena Lua, está com câncer, a pequena que tem apenas 1 ano de idade já enfrenta uma batalha muito importante ao lado dos pais.

Os papais compartilharam a notícia com seus seguidores nas redes sociais. Eles disseram que Lua foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de tumor nos olhos.

“É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e formando tumores. No caso da nossa filha, é bilateral. É muito difícil descobrir esse câncer e é por isso que estamos gravando esse vídeo”, explicou a mãe de Lua.

Ela conta ainda que foi Tiago quem percebeu um movimento estanho no olhar da filha e a partir daí o alerta foi ligado.

Há alguns meses Tiago se desligou da Rede Globo, até então não se sabia o motivo. Ele apenas comunicou que precisava de um tempo para tratar de problemas pessoais.

A decisão de falar sobre o diagnóstico da filha, de acordo com Tiago, veio da necessidade de alertar outros pais. “Depois da última químio, a gente começou a mudar de opinião. Queremos dividir tudo que a gente sabe hoje com você que está cuidando de um bebê. Eu falei pra Dai que o meu sonho era que, em maio do ano passado, eu tivesse acesso a um vídeo de pais falando sobre retinoblastoma”, disse Tiago.

Desejamos forças para a pequena Lua e para os pais nesse momento! 

Veja o vídeo!