Vaza imagem íntima de Gloria Maria, família se revolta e… Ver mais

A partida repentina de Gloria Maria atordoou o país durante os últimos dias. Muito reservada em sua vida privada, a jornalista nos deixou durante a manhã desta quinta-feira (02). A morte foi anunciada pela Rede Globo, emissora na qual a jornalista atuou por mais de 50 anos.

A jornalista de 73 anos, deixou duas filhas Maria e Laura que foram adotadas quando Gloria passou uma temporada na Bahia fazendo trabalhos sociais.

Nesta linha, surgiu uma tonelada de informação sobre o seu passado, que para alguns foi um incrível exemplo de vida.

Glória Maria era bastante apreciada enquanto estava nas telinhas, sendo talvez uma das mais conceituadas jornalistas da televisão brasileira.

Com isto, alguns membros da família ficaram revoltados por uma imagem íntima da famosa ter vazado.

A revolta dos familiares foi pela falta de respeito com a morte da artista que sempre se preocupava em manter sua vida pessoal e de suas filhas longe dos holofotes.

Muitos resolveram homenagear a jornalista neste triste momento, mas algumas pessoas passaram dos limites e divulgaram fotos de Gloria em momentos íntimos que ela preferia não publicar nas redes sociais.

Muitos internautas também ficaram revoltados com a atitude “Não entendo o motivo de divulgar essas fotos após ela falecer … completo desrespeito com sua imagem” escreveu uma internauta.

Confira:

Foto de Glória Maria na praia.