Ex de Paulinha Abelha se cansa e faz GRAVE revelação sobre o atual marido da cantora e fãs ficam CHOCADOS: Vídeo

Recentemente, o país inteiro ficou comovido com a morte precoce da cantora Paulinha Abelha, que fazia parte da banda Calcinha Preta, onde os admiradores, amigos e família ficaram chocados com a perda.

Uma das pessoas que, sem dúvida, está sofrendo muito pelo falecimento, é o marido da artista, Clevinho Santos, que publicou uma foto ao lado da amada, onde lamentou a morte do seu amor.

Um fato também dominou as redes sociais, foi o ex-marido da artista, Marlus Viana, que acabou abrindo o coração na publicação do atual marido de sua ex-esposa, onde diferente do que muitas pessoas imaginavam, eles alimentaram uma amizade verdadeira, 0 integrante da banda Calcinha Preta, Marlus, prestou seu apoio ao marido de Paulinha.

‘Senhor, tranquiliza o coração dele, por favor Jesus’, relatou ele a Clevinho.

“Paula minha amiga, hoje de manhã senti o vazio, uma dor profunda dentro do meu coração, porém eu sinto uma paz também, pois sei que Deus te levou para um lugar muito melhor, você deixou sua marca na vida de todos que convivera contigo, exaltou o amor, que devemos nos amar e respeitar, como Jesus nos passou, eu sei que você está ao lado do pai”, disse Marlus no seu desabafo.

VEJA O VÍDEO!