Em Carta Psicografada os Pais de Suzane Richthofen revelam algo sobre filha: ‘espírito obsessor’

Para se ter uma noção do grau crueldade de Suzane von Richth0fen, a mesma ainda compareceu no velório dos pais. Nos dias de hoje, o nome da assassina novamente dominou os holofotes devido ao lançamento de dois filmes que relata a bárbara história do crime. A atriz que fez Suzane no cinema foi a atriz Carla Díaz, que atualmente se encontra presa.

O caso voltou à tona na semana passada depois que uma sensitiva muito famosa aqui no Brasil, Érica Dias revelou que os pais da assassina, entraram em contato com a mesma e fez algumas revelações, em uma carta psicografada.

Ela iniciou falando, “A mãe de Suzane entrou em contato comigo, muito iluminada, e me fez um pedido que eu falasse para a filha uma mensagem, que deveria seguir por um bom caminho, no caminho da luz e ter cuidado para não virar um espírito obsess0r, sem luz e que não se torne um obsessor na vida das pessoas.”

Um trecho que chama atenção em que a mãe de Suzane já teria perdoado, ”Mesmo com tudo o que aconteceu, a mãe perdoou a filha, tud0 foi perdoad0 e ela alcanç0u a luz, avisou que está bem, porém avisa que seu filho, pode ter um problema no pulmão e mostrar um cigarro, pede que a irmã tente se unir com o irmão”.