Ele foi preso? A verdade sobre o Mendigo “enganou todo mundo” – Veja

Depois do país todo ver o acontecimento quê deixou as pessoas chocadas, depois que a moça trai o companheiro com o mendigo.

Bastante gente achou que o ocorrido acabou, no entanto, ex-mulher desse “mendigo” aparece na internet nesta segunda dia 28 de março. uma declaração de sua ex-companheira impressionou as pessoas.

“Toda verdade do morador de rua vai ser contada! mendigo é empresário e enganou todos! sua ex-cônjuge expõe tudo dele kkk Muitos processamentos em cima dele kkkk ainda foi detento kkkkk existem pessoas ainda falando que o morador de rua é semi divindade” publicou na internet.

Esse ocorrido foi no estado Brasília, em Planaltina. Filmadora registra os momentos desse ato e depois o ataque, acabam indo para internet e ganha muita repercussão.

Este caso ficou marcado para milhares de gente que acompanhou o fato, foi numa quarta-feira 09 de março, quando mendigo é flagrado no veiculo, com a moça comprometida, o companheiro ver tudo logo em seguida, e acaba agredindo o mendigo.

Mendigo conhecido por Givaldo Alves de Souza, mesmo sendo agredido ganha sucesso, tendo até muitos seguidores, que por onde anda é reconhecido pelas pessoas.