Desolado, César Tralli cumpre a árdua missão de enterrar a própria mãe; fotos do funeral mostram a tristeza

O jornalista César Tralli, da Rede Globo, se despediu da sua mãe, Edna Tralli, nesta última segunda-feira (10). A matriarca acabou falecendo no domingo passado (09), quando um pequeno avião em que ela estava dentro. Caiu em uma represa no interior de São Paulo. Ela estava na companhia de seu namorado, que estava pilotando o avião.

César Tralli foi acompanhado pela sua esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro, e a sua enteada, Rafaela Justus. O ex de Ticiane, Roberto Justus que é pai de sua primeira filha Rafaela, estava também presente na despedida, assim como o pai do jornalista que era divorciado de Edna.

Os sogros de César Tralli, Fernando Abel Mendes Pinheiro e Helô Pinheiro, também estiveram presentes. Colegas do jornalista compareceram ao evento para oferecer a suas últimas condolências, como Sabina Simonato e Márcio Canuto, entre outros diferentes companheiros.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas do último domingo. O namorado de Edna, que tem 78 anos de idade, também morreu.

O caso está a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo. O exame policial foi enviado com a linha de homicídio culposo, quando não há qualquer objetivo de causar o falecimento. O avião tinha uma atividade de táxi aéreo negada, de acordo com os dados contidos no Registo Aeronáutico Brasileiro, a qual pode ser obtida através do site da Anac.