Um jovem de apenas 17 anos de idade acabou tendo a sua jornada interrompida pelo seu próprio pai na terça (20), em Santa Cândida que fica localizada em Curitiba. Kauan Gabriel Chalegre Arruda estava em uma discussão bastante acalorada com o pai, onde este havia feito uso de substâncias ilícitas antes de cometer o ato.
O agressor em total confusão mental causada pelas substâncias que consumiu, efetuou os golpes de faca.
O homem de apenas 36 anos de idade estava em conflito com o seu próprio filho, mas segundo as investigações a real motivação do caso não foi compreendida até o momento:
“O homicídi0 foi motivado por uma discussão entre os dois. O autor está confuso, fez uso de dr0gas […] A informação foi que a vítima estava sentada no sofá e foi surpreendida pelo pai”, revelou às autoridades.
A cena foi bastante triste e os vizinhos se assustaram com tamanha brutalidade e a perda repentina do jovem, que tinha um futuro brilhante pela frente.
O genitor já tinha um histórico bastante problemático possuindo uma ficha criminal extensa, o que mostra o comportamento totalmente errático e violento em seu passado. Agora, o responsável pelo ato já está a disposição das autoridades sendo conduzido até a delegacia mais próxima.
No local onde Kauan morava, muitas pessoas ainda sofrem com sua perda. Veja: