Na madrugada de sábado (30), um homem de 23 anos e uma mulher de 22 anos foram mortos dentro de uma casa em Ponta Grossa, no Paraná. Eles foram encontrados mortos na cama do casal, e a entrada da frente estava arr0mbada.
Conforme indicado pela Polícia, apesar de haver novamente linhas de investigação diferentes, é muito possível que o casal tenha sido m0rto por engano. Após os exames, a Polícia detalhou que o casal não tinha nada de suspeito, o que reforça a hipótese de engano no delito. A polícia continua investigando. A família do casal também aceita que foi um engano.
De acordo com os dados, os infratores do distrito viram a moto de um traficante em frente à casa do casal, os bandidos deduziram que o traficante estava lá dentro e entraram para mat4-lo. No entanto, essa especulação ainda está sendo examinada.
O homem ocupava o cargo de segurança e se preparava para fazer a prova do grupo local de bombeiros, enquanto a mulher trabalhava como balconista em uma loja e frequentava a faculdade.