Conheça quais são as razões que levam os homens infiéis a não deixarem suas esposas

Nos dias de hoje, manter um casamento saudável é cada vez mais difícil. A pesquisa mostra que cerca de metade dos relacionamentos terminam em divórcio. Além disso, entre as pessoas que não se separam, existe ainda um índice de 41% que tiveram algum comportamento considerado impróprio, como a infidelidade.

Diante disso, é normal que um homem casado não deixe sua esposa, independentemente de prejudicá-la. Os especialistas concentraram-se nesta forma de comportamento e procuraram compreender as justificações pelas quais um homem não abandona a sua esposa, quando está com outra.

Ele pode agir sem falsas declarações:

Num casamento que dura anos, o homem sente-se positivamente feliz por agir com naturalidade. Sem imaginar, ele pode agir da maneira que ama. Indo contra a norma, a maneira como age com suas namoradas, na qual consegue esconder algumas maneiras de se comportar para parecer ‘perfeito’.

Muitos homens infiéis procuram “férias” em seus relacionamentos:

Muitos infiéis não esperam terminar o seu casamento, mas sim ter uma experiência nova, cheia de aventuras e novidades nas suas vidas, semelhante a uma “férias” do casamento.

 A separação é difícil:

Frequentemente o homem está numa posição agradável, tendo pelo menos duas esposas. Então, como ele poderia escolher apenas uma? Além disso, a separação é um procedimento difícil, lento e triste.

Eles amam suas esposas:

Independentemente da traição, ainda pode haver amor no casamento.

Filhos:

Para casais que têm filhos, a separação é mais complicada, por isso muitos buscam tentar salvar a relação para o bem dos filhos.