Na região de Nazária, localizada no Piauí, toda a cidade ficou em estado de choque perante uma tragédia que pôs fim à existência de cinco indivíduos da mesma família. Eles acabaram se afogando no rio Parnaíba.
Nazária é um município muito pequeno, com apenas 8.000 habitantes. O rio é visto como uma fonte de renda, já que é um local muito visitado por turistas, e lazer para os moradores locais. 11 pessoas aventuraram-se a percorrer uma estrada para chegar ao local, muito frequentada por pescadores.
A estrada iria de encontro a margem do rio, e as 11 pessoas resolveram atravessa-la a pé. No entanto, os jovens e outros diferentes indivíduos dirigiram-se para o lado oposto da margem, no limite da divisa do estado do Maranhão.
Neste ponto, as profundezas podem chegar até aos 3 metros. Além disso, por ser um trecho do canal, as águas são mais rápidas.
Uma das vítimas foi distinguida pelo nome de José, 16 anos de idade. Ele tinha o sonho de ser veterinário e adorava fotografar em suas horas vagas. Uma das suas últimas fotografias foi tirada minutos antes da tragédia.
Eduarda Kemylly, de 7 anos, e Ana Ketlelly, de 11 anos, também acabaram se afogando. Além de Vitória Deals, de 13 anos, e Marcos Vinicius, de 8 anos, que também vieram a óbito com a tragedia . Neste momento, os familiares e os ocupantes de Nazária vivem com o luto de terem perdido os cinco jovens inesperadamente.