Anna Carolina Jatobá foi flagrada durante o velório da mãe de Alexandre Nardoni, sua sogra, Maria Aparecida Alves Nardoni, de 67 anos. O sepultamento aconteceu no cemitério Parque dos Pinheiros, localizado na Zona Norte de São Paulo, onde também está sepultada a pequena Isabella Nardoni.
Jatobá cumpre pena em regime semiaberto desde agosto de 2023 e foi vista visitando o túmulo de Isabella Nardoni, após o sepultamento de sua sogra. “Ela teve coragem de visitar o túmulo da criança que ajudou a tirar a vida”, dizem as publicações na internet, mostrando a indignação de todos com a atitude.
Com o falecimento da mãe de Nardoni, ela recebeu do Tribunal de Justiça de São Paulo a notificação com dois dias de antecedência de sua saída temporária, de março, para ir ao sepultamento da sogra. Devido a repercussão a Secretaria de Administração Penitenciária, afirmou que a participação dos detidos em velórios de parentes próximos está na Lei de Execução Penal.
Isabella Nardoni de apenas cinco anos de idade, teve sua vida ceifada em 2008, Jatobá e o pai da menina, Alexandre Nardoni, foram responsabilizados pelo crime.
Condenada pelo assassinato de Isabela Nardoni, Anna Carolina Jatobá visitou o túmulo da enteada, nesta quinta-feira. A informação é do jornalista Luiz Bacci.pic.twitter.com/Sdh0xui152
— PAN (@forumpandlr) February 29, 2024