Recentemente, os assessores do cantor Daniel optaram por se pronunciar através das redes, relatando que todos os shows do artista foram cancelados depois que uma escolha foi feita. O artista estava com o diagnóstico de Coronavírus e deveria descansar em casa. Neste fim de semana, estava previsto que o artista cumpriria uma agenda no evento Superia com outros artistas.
Dada a sua situação, Daniel precisou passar por alguns exames, que demonstraram que ele estava contaminado com o Coronavírus. Consequentemente, foram tomadas medidas de distanciamento social, com a intenção total de impedir que outros também se contaminassem com o vírus.
Os assessores do sertanejo agradeceram ao vocalista Leonardo, que precisou realizar a ocasião de última hora, já que Daniel precisava se recuperar do vírus. Com isso, Leonardo optou por atender à solicitação e realizará o show no dia 21 de outubro. Tentando consolar os fãs, Daniel destacou que está se sentindo bem, apenas se recuperando para poder voltar aos palcos.
Neste momento, ele está descansando, seguindo o que foi determinado pelos médicos. Veja o comunicado oficial que foi publicado em seu perfil:
COMUNICADO | Informamos que o cantor Daniel testou positivo para COVID e, lamentavelmente, não poderá cumprir a agenda deste final de semana no evento Superia, com os nossos parceiros da A6 Produções Artísticas. O cantor encontra-se bem e resguardado para uma pronta recuperação… pic.twitter.com/ibDlgH9Zgr
— Daniel (@cantordaniel) October 21, 2023