Mai uma vez o Brasil está a enfrentar uma decisão política polarizada e talvez uma das mais violentas que aconteceram nos últimos anos. Os candidatos Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), irão disputar o 2º turno pela presidência do nosso país.
A família Abravanel, conduzida pelo comunicador Silvio Santos, tem vindo a demonstrar apoio para o candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro.
O grupo de Silvio Santos está diretamente ligado ao governo de Jair Bolsonaro, uma vez que o marido de Patrícia Abravanel é um dos ministros de Bolsonaro e acompanhou atentamente a o candidato durante a campanha para reeleição, presente até mesmo nos debates para ajudar o presidente.
No entanto, Patrícia Abravanel, assumiu uma atitude surpreendente em relação ao ex-presidente Lula, e começou a seguir Luiz Inácio nas redes sociais, o que causou choque entre os fãs da herdeira de Silvio Santos e aliados do PT.
Será que, a qualquer momento, poderia ser uma espécie de vigiar o verdadeiro perfil de Lula? É certo que as irmãs de Patrícia Abravanel não seguem o anterior Presidente Lula, incluindo Silvia Abravanel pronunciou proativamente o seu apoio a Jair Bolsonaro, bem como a Silvio Santos que chama o atual líder da republica de patrão.