BBB22: Eliezer dá perdido em Maria, vai para quarto com Natália e o clima esquenta – Veja o vídeo. 

Na noite de ontem, quarta-feira (dia 9), muita coisa rolou no BBB22 durante a festa da líder Jade Picon, mais uma vez os participantes ficaram eufóricos para aproveitar o momento especial, muita bebida e comida, música animada e longas horas de descontração.

O tema da festa foi ‘ Mundo fashion de Jade Picon. É obvio que entre uma bebida e outra os confinados discutiam sobre o jogo, aliás no momento todos parecem focados no game, resta saber quem irá conseguir fazer jogos no parque pegando fogo.

Um dos pontos mais comentados da festa foi a escapada do Eliezer que foi para o quarto Grunge com Natália e o clima quente rolou em uma das camas do quarto da casa mais vigiada do pais.

Vinícius que se tornou a sombra do Eliezer e da Jessi ficaram chocados com a atitude de Natália e do ‘bofe’ de Maria.

Mas, depois de dar um super beijo em Natália, ele acabou se arrependendo, pois ele ja afirmou que sua primeira opção de voto seria ela no próximo domingo (dia 13).

O cara mais desejado dessa edição ficou receoso de qual seria a reação de Maria devido ao beijo que deu em Natália. Ele se mostrou muito culpado com toda a situação e relatou para Maria que ele e Natália se beijaram.

Confira o vídeo do momento do beijo de Natália e Eliezer: