BBB 22: Vyni filma parte íntima do Eliezer e choca a web – VÍDEO 

Na tarde da última terça-feira (dia 08), o participante Vyni levou uma advertência pela produção do reality ao tentar gravar o órgão genital  do brother Eliezer.

Toda a situação constrangedora ocorreu quando o Eliezer estava tirando uma soneca no chão, Vyni chegou perto com o celular nas mãos e gravando como celular. Assim que se deu conta do que estava acontecendo, o designer questionou o bacharel em direito sobre o que ele iria fazer.

‘Tá fazendo o que, Vyni?’, perguntou o Eli, cobrindo a sua parte íntima para evitar que fosse filmado.

Vyni não desistiu, e continuou insistindo para fazer a gravação: ‘Deixa, eu quero gravar! Deixa de tampar. Vai’, falou o blogueiro, tentando tirar a mão do designer.

E dessa forma, o Eliezer continuou dando a negativa, e seguiu reclamando. No fim, Vinicius ainda fez uma foto e falou na legenda: ‘O Pão de Açúcar essa foto.’

Logo em seguida, o sinal de advertência surgiu na telinha. ‘ATENÇÃO’, e o participante leu na tela. O PA, que veio da piscina, perguntou o que teria acontecido para o sinal ter tocado.

‘Não sei o que aconteceu. Chamou atenção… não sei’, falou o Vyni, falando que não sabia o real motivo. Paulo André, que viu tudo o que aconteceu, comentou: ‘Alguma atitude obscena, pode ser’, comentou o atleta.

 

VEJA O VÍDEO!