Atriz é achada sem vida dentro de banheiro das gravações e colega de filmagem é preso

Uma atriz popular foi encontrada sem vida dentro do banheiro de seu set enquanto ela estava em suas gravações semanais. O caso aconteceu no último sábado (24).

Sheezan Mohammed Khan, amigo de palco vítima, chegou a ser preso neste domingo (25), depois de ter sido acusado de ter agido com um cumplice de $u1c*d*0. A revelação foi feita depois da mãe da atriz ter feito uma alegação contra ele.

A atriz que foi encontrada sem vida, foi reconhecida com o nome de Tunisha Sharma. De acordo com relatos dos meios de comunicação social, a dupla estaria vivendo um relacionamento e haviam se separado há apenas 15 dias.

O jovem ator, que tinha apenas 20 anos de idade, foi encontrado inerte dentro da casa de banho por volta do período da tarde. No momento em que a equipe de filmagem viu que ela não estava a regressar, arrombaram a porta do local onde ela foi vista pela última vez, onde Tunisha já estava sem seus sinais vitais.

Ela chegou a ser levada a uma unidade de saúde onde seu óbito foi atestado. Kailash Barve, examinadora da polícia, falou sobre esta questão e observou que nenhuma carta de despedida foi vista até este ponto. Os especialistas continuarão a investigar o caso e não estão a excluir a hipótese de um homicídio.

Tunisha Sharma and Sheezan Khan broke up in November as he denied marrying  her: Police; co-actors in shock - Hindustan Times