ARREPIANTE! PAULINHA ABELHA antes de morrer deixou última MENSAGEM que levou o Brasil as Lágrimas – VIDEO 

A cantora tinha 43 anos, e lutou muito em todos esses dias que permaneceu na UTI, nas redes sociais milhares de seguidores lamentam a perda desse grande talento.

Ainda se desconhece sobre o que foi ingerido para emagrecimento. Sendo algumas substancias consideradas inadequadas e não são recomendadas pelos médicos; porem sempre alguém acaba ingerindo de forma indevida.

Logo apos a  cerimônia aberta ao público, que ocorreu em Aracaju, fas, amigos e a família se despediram da cantora Paulinha Abelha, integrante da banda Calcinha Preta que faleceu na última quarta-feira (dia 23).

 O outro velório, que aconteceu em Simão Dias, região no Centro-Oeste sergipano, local de nascimento da cantora, foi repleto de fortes emoções.

E então, a cantora Paulinha Abelha veio à falecer e o conteúdo do áudio é muito comovente, sendo algo muito triste de se escutar; ninguém esperava por isso, o que comoveu bastante todos os familiares e seguidores.

O último boletim médico publicado pela assessoria de imprensa do hospital demostrou que o estado da cantora era bem grave e que a luta para manter ela  viva não estava fácil.

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 23 de fevereiro, em uma publicação da banda, foi confirmado que Paulinha tinha morrido depois de muitos dias internadas em estado grave.

E não isso, é importante ressaltar que existem alguns comportamentos que acabam agravando o ocorrido, gerando uma tensão e uma grande revolta em meio a toda a sociedade.

 

VEJA O VIDEO!