Após ser chamado de “Pinguço” por Bolsonaro ao vivo, LULA se cansa e ‘parte para cima’ de Bolsonaro

Este último domingo (2), ficou marcado no país depois de todos os brasileiros irem as urnas para decidir quem seria nosso Presidente da República nos próximos quatro anos Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), abaram levando a melhor na disputa com os números mais alto de votos, sendo assim seguem para o segundo turno.

Ambos os candidatos estavam muito confiantes que a disputa seria resolvida no primeiro turno, mas devido a quantidade de votos do vencedor não ser alcançada eles precisaram se enfrentar novamente no segundo turno e a população brasileira é quem vai decidir quem vai governar o nosso país.

Devido a isso, o nome dos candidatos está em alta essa semana nas redes sociais e muitos prometem que ficará assim até o resultado do segundo turno.

Nesta sexta-feira (7), o atual líder da República Jair Bolsonaro, fez fortes críticas contra Lula e o ministro Alexandre de Moraes, que preside o TSE. Bolsonaro chegou a chamar o seu adversário e anterior de “pinguço”, deixando todos perplexos.

Durante uma reunião concedida a jornalistas em Brasília, Jair Bolsonaro disse que Alexandre de Moraes “está ajudando a enterrar o Brasil”, e fez uma crítica sobre a escolha do ministro em  quebrar o todo o sigilo de mensagens do assessor da Presidência, Mauro Cesar Barbosa Cid.