Após entrevista de Lula no Ratinho, Bolsonaro toma atitude que deixa todos em CHOQUE – Veja o vídeo

Em todas as eleições, as redes de televisão entrevistam os candidatos à presidência da república, visando expor suas propostas e tirar as dúvidas dos eleitores. Uma dessas entrevistas bastante comentada foi a do candidato Lula, que participou do programa do Ratinho.

Ratinho é eleitor de Bolsonaro, e na entrevista deixou muitos bolsonaristas revoltados com o tratamento que teve com Lula, já que mantiveram bom humor durante todo o programa.

Ratinho, que é apoiador declarado de Jair Bolsonaro, aparentemente ficou estremecido com o candidato Lula, que é o maior opositor de Bolsonaro, e disparou: ‘você é muito bom de conversa’, se referindo a entrevista que foi muito bem humorada.

Após a entrevista, muitos bolsonaristas utilizaram uma fala do candidato Ciro Gomes, que se referiu a Lula como um sedutor, que tem o poder de atrair as pessoas com sua oratória, o que foi apontado por muitos no Ratinho.

Assista ao vídeo abaixo e veja a entrevista e o que aconteceu com a postura de Ratinho. Ficou então um grande questionamento: Lula ganhou ou não mais um eleitor?

Veja o vídeo e deixe sua opinião: