Andressa fala sobre motivo de término com Thammy Miranda

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, abriu o seu coração e falou sobre sua relação. Qualquer que siga a influencer sabe como ela é direta com os seus fãs nas suas redes sociais.

Por ser tão aberta com os seus seguidores, Andressa Ferreira recebe constantemente perguntas sobre as dificuldades da relação e, além disso, da maternidade.

Andressa falou sobre a separação que teve com Thammy quando ele estava passando pela transição.

No momento em que Thammy Miranda passou pelo processo, ele decidiu ter o seu peito totalmente eliminado. A atitude produziu uma tonelada de debates na época e Andressa foi sincera e disse que estava vivendo uma fase totalmente diferente e que não tinha maturidade para lidar com aquela situação.

Andressa disse que tudo fez parte do seu desenvolvimento como ser humano. Ela refletiu e disse que não fazia ideia de como Deus seria grandioso com a história de sua família. A esposa de Thammy falou que o seu relacionamento ultrapassou os preconceitos e virou inspiração.

Thammy e Andressa estão juntos há mais de oito anos, apesar de terem optado por oficializar a sua união em janeiro de 2019. O casal revelou que em breve a sua família irá aumentar.