Após Ederlan Mariano admitir o grave cr1me contra sua própria esposa nas últimas horas, o caso acabou ganhando um novo capítulo. Estamos discutindo o grave delito de Ederlan Mariano, que acabou com a vida de sua esposa, a cantora gospel Sara Mariano. O caso acabou chocando os brasileiros, e foi um dos principais assuntos mais comentados durante a semana.
O principal suspeito do delito foi ao Fórum da Comarca em Dias D’ávila, na última terça-feira (31/10). Assim, pouco depois de os moradores do bairro perceberem sua presença ali, acabou ocorrendo uma enorme confusão na entrada do local. Moradores do distrito estavam aguardando a saída do suspeito, mostrando toda indignação diante um delito tão cruel como o de Sara.
O mais importante é que, ao sair, Ederlan negou que tivesse qualquer tipo de associação no delito que acabou com a vida de Sara. De qualquer forma, os especialistas próximos manifestaram que haviam provas de que o marido da vítima estava envolvido no delito, tendo evidencias do ato no local.