Uma jovem é acusada de tirar a vida da própria mãe em Ponta Grossa, no Paraná, na noite da última quinta-feira ( dia 09). Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Camila Mayumi Kanayama procurou atendimento médico em uma unidade hospitalar usando um nome falso, em Curitiba.
E de acordo com a polícia, Doraci do Rocio Kanayama ainda conseguiu fazer uma ligação para o seu outro filho pedindo ajuda. Ela tinha 58 anos.
Depois da mãe pedir socorro, o filho foi até a residência da família e encontrou o quarto da mãe fechado, e logo derrubou a porta e encontrou Doraci morta.
Na casa também estava a acusada com uma faca. Os dois se agrediram fisicamente, e a mulher de 26 anos conseguiu se esvair do local deixando a arma do crime na frente do lugar.
A Polícia Civil está investigando o caso.
E pelas informações divulgadas o filho pediu ajuda aos vizinhos para encontrar a irmã e também fez um apelo nas redes sociais. De acordo com a suspeita, ela estava em surto psicótico. A família comunicou ao delegado que Camila fazia tratamento psicológico.