Uma modelo de 17 anos, fez um alerta nas redes sociais para as pessoas que, assim como ela, têm um animal de estimação, após passar por uma situação inusitada. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), no estado do Piauí, na cidade de Teresina.
Eryka Costa relaxando em seu quarto e aproveitando o momento com seu cachorro, de nome “Bolinha”, um cachorro de raça mista. Portanto, o que havia iniciado de uma maneira muito alegre e satisfatória de repente aconteceu um incidente terrível.
Em um certo momento, Eryka tentou beijar o seu cachorro, na boca. Mas ela não esperava que ele reagiria de uma maneira tão agressiva.
Bolinha reagiu atacando a modelo e mordendo os lábios dela, causando um ferimento no local. Provavelmente a dor foi instantânea após a mordida, e a modelo entrou em pânico.
Ligeiramente, Eryka tentou afastar o cachorro, mas isso só aumentou a gravidade do caso, pois ele se estressou ainda mais e chegou a morder o braço da modelo.
Eryka foi atendida por profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que trabalharam com muito cuidado para tratar dos ferimentos. Foi necessário 10 pontos para fechar o ferimento no lábio de Eryka.
Por mais dóceis e bem cuidados que sejam, os cães possuem seus instintos naturais e podem agir de uma maneira inusitada, surpreendendo os donos. É essencial lembrar disso.