Este caso tornou-se famoso na Internet e ganhou reputação em todo o mundo. Uma jovem de 12 anos deu à luz uma criança depois de ter sido abus4da pelo seu próprio irmão, que tinha 16 anos na época. Em 2006, Tressa Middleton teve a sua filha sem revelar a ninguém quem era o pai da criança. Durante a gravidez, foi acompanhada por um grupo clínico e, após o nascimento da menina, teve a ajuda da mãe.
Tressa Middleton amava sua filha, até que em 2008, descobriu que tinha sido abus4da pelo irmão e que a menina era a consequência dessa ocasião. A menina tinha dois anos de idade quando perdeu a guarda da filha, que foi encaminhada para acolhimento e finalmente acolhida por uma família. Tressa nunca mais a viu depois disso.
“O meu coração ficou destroçado quando me tiraram a minha menina. Até hoje deito-me com o seu ursinho de pelúcia. Eu amava constantemente a minha menina. Ela ainda é a principal coisa que lembro na primeira parte do dia e a última coisa que considero antes de adormecer”, anunciou Tressa.
Hoje, aos 28 anos, Tressa Middleton ainda tem cicatrizes do seu passado sofrível, mas está a fazer um esforço para superar as terríveis experiências da sua juventude. Tressa está noiva a Darren Youthful, com quem tem uma menina que veio ao mundo em 2017. Ela expressou que o nascimento de sua segunda filha trouxe sua felicidade novamente.
Em qualquer caso, Tressa expressou que não deixa de se sentir arrependida ao perceber que Arihanna nunca terá a oportunidade de viver com sua irmã mais velha. Tressa diz que ainda nutre o desejo de um dia voltar a encontrar-se com a sua filha.