Uma mulher teve um encontro assustador quando se descuidou de uma pequena mancha no seu dedo. Aparentemente, algo sem importância acabou se complicando e a levou para o hospital. Depois de ter sido mordida por uma falsa viúva negra, uma aranha que está a ameaçando a população do Reino Unido, Crystal Rudd acabou passando por uma situação apavorante.
No início, pensou que havia uma mancha simples no seu dedo, mas depois percebeu que a sua mão se estava inchando. A mancha transformou-se numa protuberância que parecia uma espinha. Ela chegou a tentar espremer usando uma agulha esterilizada.
A tentativa apenas agravou as coisas, algumas horas após o fato, o inchaço tinha-se expandido e a dor aumentado. Crystal Rudd teve que ser levada com urgência para o hospital depois de o inchaço ter espalhado pelo braço, deixando-a incapaz de realizar atividades simples. Ela revelou que a dor era tão forte a ponto de ela até pensar em remover o dedo para aliviar a dor.
Apesar de os especialistas terem receitado antibióticos, eles não conseguiam resolver o problema e ela teve que ser levada para outra clínica de emergência. Desta vez ela conseguiu descobrir que tinha sido mordida por um inseto possivelmente mortal.
Ela foi submetida a um procedimento médico e sua recuperação será baseada em fisioterapia para recuperar completamente os movimentos do seu dedo picado. As mordidas desses insetos são praticamente indolores, sendo que os sintomas só aparecem posteriormente devido ao veneno injetado.